quinta-feira, 18 de setembro de 2008

05/10/08

1º Turno

Política é um tema que adoro conversar. Ainda mais se for em um bar com cerveja gelada. Isso vem de berço. Está no sangue da família: a articulação e a cevada.
Esse papo de que não se discute política é coisa de pessoas que não conseguem trocar idéias e opiniões.

2º Turno

Quando chega o período eleitoral fico ainda mais instigado em acompanhar as entrevistas, debates e programas. Por isso, costumo ser questionado pelas pessoas que "odeiam política" qual é o tesão de ler, ouvir e assistir notícias sobre esse assunto. O motivo é um só: a minha própria vida.
Quem se isenta de opinar e votar, tem o direito de permanecer calado e sem reclamar nos próximos quatro anos. Esse tipo de comportamento me lembra os jornalistas marionetes que existem em todos os veículos de comunicação. Não produzem nada e criticam tudo e todos, pois são definidos pela sociedade como os formadores de opinião e donos da verdade.

Apuração

Direto como um santinho deve ser, fiz esse texto para saber se no dia 05/10/08 você vai de 13, 15, 25, 45 ou 50. Eu já fiz a minha escolha e você?

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
::Soda Cáustica:: disse...

Diante do nada, da indecisão e de lugar algum, eu quero Hilton 50 na Capital da Resistenciaaa.